segunda-feira, 21 de março de 2011

Josué 1:9

 Sê forte e corajoso, não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus é CONTIGO por onde quer que andares... (Josué 1:9)


É isso aí...vamos começar por partes....
(Sê forte e corajoso) ... quando nos é pedido para sermos fortes, parece ser algo tão fácil, tão tranquilo e pequeno como o tamanho da palavra, mas não é... e o conjunto dessas duas palavras faz com que fique mais complicado ainda... Corajoso... sim, vou me meter nesse mundão sem olhar pra trás e me arriscar a conquistar todas as coisas... vc faria isso?... Seja forte e corajoso, vc vai encontrar seu querido q jás no mundo onde não se vê nada do que se passa aqui... Não, não é fácil como parece ser e mesmo assim não para por aí...


(não temas) ... não temer????... é o que mais tenho feito é temer o que está por vir... o futuro me deixa meio q de cabelo em pé quando para pra pensar junto com o presente.. rsrs...


(nem te espantes)... como não me espantar com o mar, com os terremotos, com as enchentes e todo o resto que está acontecendo... quase impossível neh... ?!.. como não me espantar com as pessoas que estão ao meu redor?... Falsidades, mentiras, tudo parece ser tão normal...


Ahhhhh! mas então vem o melhor... porque não estou só em meio a tudo isso...
(porque o Senhor, teu Deus é CONTIGO por onde quer que andares...)... Não estou só, não tenho q ser forte, corajosa, temer ou qualquer outra coisa sozinha... Deus está comigo e contido por onde quer que "ANDARES"


Não conseguiremos sentir essa segurança toda se se não aprendermos a Confiar no Deus criador e mantenedor ...


Eu preciso aprender a confiar mais... e enxergar o meu melhor AMIGO!


DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário