terça-feira, 29 de março de 2011

Desafio

Hoje acordei as 10h00 saí da cama umas 11h30.. rs
Levantei, fiz meus preparativos, minha devoção matinal e etc...


O dia está calmo, um tempo meio incerto e a programação bem tranqüila.
Até que meu querido Dad (Davi) me informa de que fui convidada a estar Cantando e "PREGANDO" em Itaquaquecetuba... Como assim???!!!... Cantar, claro. Pregar? ...


É incrível como quando surgem desafios ou algo diferente do que está no seu dia-a-dia você treme... rs
Claro, cantar pra mim é a coisa mais tranqüila do mundo... pregar é algo que não é encontrado no meu cotidiano.


Me vejo pequena diante essa situação...!


Mas, não estou sozinha na situação, e claro que como pecadora que sou, sempre me verei pequena e indigna de realizar tal papel... 
Uma missão me foi colocada, e os mesmos estão confiando em mim... E eu não preciso confiar em mim, mas em Deus que vai estar me capacitando para realizar esse papel...


Oração será meu maior ideal nessa missão. Busca. Sim, buscai e achareis... e sei que em Deus eu encontrarei tudo que preciso...


Desafio lançado, e o cumprimento de tal será cumprido.


DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário