segunda-feira, 28 de março de 2011

Agora a pouco decidi rever alguns pôst's já escritos por mim. Na verdade olhei todos.. rs...


E me surpreendi muito ao lê-los... nossa, como as coisas mudaram, como coisas já aconteceram e outras nem chegam perto de acontecer.. rs
O que eu almejei já aconteceu, mais num piscar de olhos foi embora. Outras que pareciam ser tão difíceis e agora é de uma facilidade que nem consigo mais pensar que enxerguei como um problema...


Pessoas. Nossa, elas vieram, me fizeram felizes e participaram de momentos únicos e agora já se foram e parece que nem nos conhecemos mais... pessoas que vão, e outras que já estão, e aquelas que vêm ao meu encontro...


Viagens que eram uma novidade, que a ansiedade era tanta para que chegasse, hoje já se foi e agora só restaram lembranças... 


Como eu estava forte em muitos momentos e agora eu mesma esqueci de minhas palavras... e preciso vivê-las novamente.. 


É mesmo assim a vida... por isso escrevo sobre tudo.. pois posso ver os meus sucessos e superações e aquilo que preciso deixar, ou então voltar a buscar...


DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário