domingo, 27 de novembro de 2011

... caminhando sem rumo

Nos é traçado um caminho desde que nascemos.
Caminho esse que é repleto de surpresas, más ou boas.
Muitos me acompanham desde o início. Mãe! Essa jamais demonstrou abandono.
Jardins são encontrados e observados em vários momentos. Em outros momentos, só espinhos.
Os que entram pra me acompanhar, aguentam firme até um certo tempo, depois desviam-se para outros caminhos. Muitas vezes isso aconteceu...
Nesses últimos tempos, pessoas especiais entraram e ainda permanecem. Mas, começo a desconfiar que já não mais por muito tempo...Não sei se minha companhia já ultrapassou o desejo do início ou são decepções que já não tem como aturar mais...
Dói!
Lágrimas escorrem por não conseguir mais me manter firme perante tal situação.
Dediquei-me intensamente nisso, nesse caminho, nessas pessoas. Certifiquei-me para que não houvesse em nenhum momento desrespeito da minha parte... Infelizmente só eu pensei dessa forma.
Não sei mais o que fazer, pensar, ou então terei eu mesma que me desviar de tal caminho.


Ano se finda, e com ele muitas coisas também.
Findará o meu desejo?...
Em vão terá sido todo o meu dedicar, o meu esforço, sacrifícios?
Me sinto perdida e com muita dor no coração.
Tentei, mas não consegui ser como o aço ou a pedra.. apenas vi o quão sou de carne e dentro de mim bate aceleradamente um coração quente e forte.

DD

Um comentário:

  1. Amiga, você não está sem rumo, muito pelo contrário você esta no rumo certo e por isso tantas coisas tem acontecido.. Mas lembre-se de que como diz na meditação que lemos hoje pela manhã: Mesmo que tenhamos tido um bom começo, não nos está assegurado um final feliz e com êxito. Temos que continuar bem até cruzar a linha de chegada.
    E tem um dizer que eu gosto bastante também, é assim: A presença de Jesus em nosso barco, não significa ausência de tempestade, mas sim que nosso barco não irá naufragar.

    Não temas, crê somente!!
    Amo você e estou sempre orando!

    ResponderExcluir