segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Se Ele não for o 1º

Tristeza toma conta! Angustia constante em meus dias.
Olho para o lado e não vejo graça, pessoas sorriem e não vejo o porquê.
Tudo é tão comum e sem vida. Monotonia e rotina são constantes.
Sol, não é motivo de se agradecer, ou pela chuva que só cai para destruir casas e famílias.
Que importância preciso dar ao meu próximo se ele nem se preocupa comigo?


É assim que reagimos quando deixamos de colocar Aquele que tudo faz por mim e por você em primeiro.
Mas, quando eu, você colocamos Deus em primeiro lugar a vida volta a ter sentido.


Alegria em meio as dificuldades. 
Olhar para o sol e ver o quanto Deus me ama, e é perfeito.
Meus dias são diferentes, pois tenho a chance de falar ao meu amigo o quanto Deus é maravilhoso e o ama.
Esperança é o principal para todos que seguem e servem a Cristo.
Pois tem um lugar esplêndido além das nuvens, do céu, do sol e das estrelas... 
Paz, mansidão, algo sublime e eterno.
Olhe para Aquele que te ama e lhe concede uma vida Eterna. "Cristo"!!


Coloque Ele em 1º lugar. Pois Ele jamais exitou quando colocou o seu amor por nós em 1º lugar ao ponto de morrer por mim e por você!

DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário