quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tensa

Violão!
Como já fiz vários posts aqui, eu estudo violão e amo o fato de saber que conseguirei tocar um dia..rs
Mas, hoje fui bem tranquila e contente pra aula. Para minha surpresa toquei tudo errado.
Fiquei irritada por não conseguir tocar o que era preciso, fui ficando brava, e mais tensa. O pobre do Felipe Garibaldi (professor) é de uma paciência q não existe.. rs.. Me aguentou, me ajudou, tentou me acalmar e mesmo assim não saiu nada.
Ele olhou pra mim e disse: "Bom, você treina em casa pra sair bonito no recital." O quê?... Que recital?... 
É isso mesmo, ele esqueceu de me falar do recital! E é daqui duas semanas e eu fiquei muito mais tensa do que já estava... medo!


Então estou mais do que ansiosa e sofrendo em dobro.. rs!


Logo, sei que Deus está comigo e dará tudo certo!

DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário