sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Natal

Pisca-Piscas, guirlandas, árvores com todos os tipos imagináveis de enfeites, cores infinitas...
Papais Noéis de todas as formas, tipos e tamanhos...
Correria geral nas cidades, lojas abertas e multidões querendo a mesma coisa. Comprar!
Presentes, comidas, roupas, sapatos e mais presentes!

Natal chegou e cá estou feliz! Com minha família amada, onde brincar é o maior prazer!
Presentes e árvore são a melhor combinação!
A comida comprada, preparativos acontecendo e praticamente tudo pronto!
Reencontro com amigos, desejos são falados...
Meu ano se findando e tudo que consigo sentir agora é "Alegria"...
Fui uma boa menina e Papai do Céu me concedeu bençãos que não imaginei que ganharia ainda esse ano e estou muito feliz com meu presente pessoal!

Não tenho muito o que falar dessa data, apenas sei que sempre são momentos mais que agradáveis do qual anseio o ano todo!

FELIZ NATAL!

DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário