segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

IASD Parada 15 de Novembro

Ontem, mais uma vez Deus se fez muito presente!
Fui cantar na Zona Leste de SP e pra chegar no horário precisei sair 2h antes da programação, mas imprevistos surgiram e saí faltando 1h. A Sintia pensou em cancelar, em não irmos mais devido ao trânsito que estava.
Não desistimos, orei e pedi a Deus que ajudasse pois não ia desmarcar e eu iria sim cantar.
Por incrível que se pareça Deus parece ter parado o tempo, pois o percurso de 2h fizemos em uma hora e não corremos em momento algum.
Fiz a programação e no final pude ver o propósito de Deus ontem a noite. Uma pessoa me disse que todas as músicas, a parte falada, tudo foi de encontro com o que ele precisava ouvir. Amém!


Só tenho que agradecer ao meu Deus por ser tão presente em minha vida, mesmo eu sendo tão falha.




DD

2 comentários:

  1. Que o senhor ti abençoe,por onde voce for querido..e temos que marcarmos no Santa Maria, afinal voce vinha quando nao tinha cd rs agora só falta estreia o Cd aqui neh.. bjinhos Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Esperarei o convite ansiosa... Já estou com o 2º CD.. Para a honra e glória de Deus!
    Um abraço e que Deus esteja contigo!

    ResponderExcluir