quinta-feira, 15 de setembro de 2011

tentação

Sempre achamos que as coisas aparecem e que muitas delas não tem mal algum...
Sei que são ruins muitas vezes, mas como ser humano sempre tento olhar e procurar uma coisa boa na qual eu possa cobrir todo o mal...


Tentações são boas sempre (aparentemente) por serem sempre o que desejamos, e elas aparecem no momento em que mais estamos fracos na situação.
Sou grata a Deus por preservar em mim o princípio real do caminho que devo andar... por ainda sentir a consciência (Espírito Santo) falando mais alto aos meus ouvidos...


Por ter pessoas especias como meu tio amado pra me orientar sempre que preciso, mesmo estando distante muitas vezes!


Obrigada Senhor por me guiar e ajudar a passar e dizer não as "tentações".


DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário