terça-feira, 20 de setembro de 2011

só .

Quando estou só pensamentos enchem o ambiente que está vazio.
Me sinto perdida diante de tudo o que chega nesse momento.


Confesso que não sei mais como escrever o que se passa em minha mente.
Não posso mais com isso, não sei mais fazer o que é preciso.
Me sinto perdida.


Deus então vem e coloca a sua mão sobre meu ombro e diz: "Filha, o momento agora está turbulento e o mar vai continuar a estar agitado, o vento não vai parar agora, e seu barco parecerá afundar. Então, espere um pouco, pare pra clarear as idéias e olhe além de todos esses acontecimentos. Olhe pra dentro do barco, pois não deixe que as coisas grandes te impeçam de olhar para o pequeno detalhe. Estou no barco também, enfrentando tudo o que lá fora acontece, não precisa se preocupar, pois muito em breve tudo irá se acalmar, e ao seu lado ainda estarei".


DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário