quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Isabel

Apenas cito o nome "Isabel".


Fazia um tempo que não entrava mais no famoso MSN do qual é público e todos podem me adicionar lá para batermos um bom papo.. (rs.)
Hoje entrei, e a Isabel que já havia conversado comigo algumas vezes, novamente conversamos hoje e ela me disse que estaria orando por mim. Logo depois me contou dos feitos que minhas músicas causaram em sua vida.
Segue:


Fiquei tão feliz ao ler essas palavras. É dessa forma que conseguimos forças para continuar na luta deste mundo, e levar a mensagem Daquele que em breve está voltando para nos levar ao Lar Celestial.

ISABEL
Sabe Débora eu te vi uma vez apenas, naquele dia suas músicas tocaram demais.
Eu estava passando por um momento muito difícil na minha vida.
Suas músicas me fizeram alcançar músicas, coisas que meu marido não podia me ver ouvindo que ele ficaba bravo.
Suas músicas acalmaram o ambiente do meu lar.
Agradeço! Se não fossem suas músicas nada disso teria acontecido. Meu marido hoje gosta das músicas da igreja.
Deus te usou e te usa onde você passa. Débora tenho muito que te agradecer, obrigada mesmo!


DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário