segunda-feira, 26 de setembro de 2011

IASD Vila Espanhola

Ontem fechei meu final de semana cantando na IASD de Vila Espanhola/SP.
A caminho no carro meu nariz começou a coçar, espirrar e então a não desejada alergia estava dando o ar da sua visita.
Olhei pra minha mamis e disse: " Isso é tudo o que não pode acontecer agora".
Chegamos na igreja, e para piorar a minha situação a igreja estava em reforma e o cheiro do pó e tudo o mais piorou a minha alergia.


Como fazer um programa, cantar e espirrar? Orei a Deus pedindo que me ajudasse em meio a essa dificuldade, não seria fácil devido o nariz estar coçando e minha voz estando já "fanha", que Ele então dirigisse mais uma vez.


Comecei o programa, cantei, preguei e finalizei para a honra e glória de Deus!
No final o irmão Ricardo chegou até mim e disse: "Débora, obrigada por essa programação, obrigada por tudo o que você falou. Eu não viria a igreja hoje, mas ao passar de carro aqui perto uma voz me disse para entrar, pra ir a igreja sim. Então, meio relutante eu vim, e tudo o que você falou nessa noite foi diretamente para a minha vida. Era o que eu realmente precisava ouvir para tudo o que tenho passado".


Foi então que pude compreender mais uma vez o porque de tudo que acontece. Não importa o quão pra mim possa ser a dificuldade do momento, Deus me capacita.!


DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário