segunda-feira, 22 de novembro de 2010

uma família .

Sincera-mente esse final de semana maravilhoso me fez prestar atenção em certos pontos dos quais eu não mais olhava, ou não queria ver....

Tive um final de semana lindo, alegre com pessoas que realmente AMO !
Com minhas primas e primo. Sim, algo que nenhum dinheiro compraria. Mesmo que tenha as brigas, as reclamações, tudo é sempre muito válido.

Pude perceber que sou uma pessoa querida, amada, que posso contar com pessoas que realmente se importam comigo, e que não é a minha mãe.. rs (minha melhor amiga).
A Rosana (prima 1ª), é simplesmente sem palavras. Ela apenas cuida de seus filhos, por mais que eles desobedeçam as vezes, ou a trate com todo amor do mundo. Ela os ama e cuida deles.
Ela pensa nos que estão ao seu redor, e com o seu jeito todo especial nos faz sentir um imenso prazer em tê-la sempre ao nosso lado.

A Eliana (prima 2ª) com todo o seu jeito meigo de ser, é a brincalhona, a enfermeira a noite e pela manhã apenas mais uma pessoa normal e que ama estar tagarelando e brincando com todos.
Sim, ela é simplesmente uma amiga que não tem preço.

O Erick (primo 3º) é simplesmente um orgulho. Com apenas 15 anos e é o motivo de tanta alegria e gosto.
Sim, esse final de semana ele foi prestar para a FATEC, e ele se saiu simplesmente brilhante em sua pontuação. Está concorrendo para entrar onde mais 700 pessoas também. Mas, apenas 140 irão entrar.
Sei que ele nos dará mais esse orgulho...

A Thais (prima 4ª) é a pequena, meiga e muitas vezes irritante... rs ( com suas manhas), mais é muito amada mesmo assim!

Simplesmente pude perceber que uma família é essencial para todo ser humano. Nem sempre se tem uma oportunidade assim, mas, eu sim quero uma família da qual eu possa olhar e falar: " Sim, essa família é minha, eu a criei" .
Para isso, preciso achar a pessoa que possa compartilhar desse mesmo pensamento comigo...

Decisões sempre serão sérias, pois as conseqüências podem fazer toda a diferença!

DD 

3 comentários:

  1. Valeu primona!!! :-D Faltou minha foto hein! rsrsrs. Mas só corrigindo num é pra FATEC, e sim pra ETEC. e num é 140 vagas, e sim 80. rsrsrsrs. mas graças a Deus consegui uma otima pontuação e tenho certeza de q passarei, se Deus quiser. Obrigado por td. Devo muita coisa a vc! Bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Aiii... me desculpe pelos erros.. o importante é q entederam q vc é bom.. hahaha

    Beijos e te amo!

    ResponderExcluir
  3. Mããããããeeeee.... este aqui que é o Robson!!!

    rsrsrsrs... ADOREI!! Me senti até especial!! rsrs

    Legal ter te visto ontem viu.
    Está ainda mais linda.
    Ahh... semana que vem estarei lá.

    Se cuida... um beijãozão.

    ResponderExcluir