sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Uhuuuu !!! FELIZZZZZZZ


Feliizzzz demais da contaaaa!!!


Bom primeiro quero desejar feliz sábado!!!

É estou muito feliz com o que aconteceu hoje no meu trabalho...

Eu estava muito mal esses dias por estar acontecendo algumas coisas no meu trabalho. Andava desanimada e achando que algo estava acontecendo com as pessoas ao meu redor...


Então ontem foi a gota d'água... eu fui chamada atenção por 2 coisas...


Primeiro que eu tinha tomado uma decisão que não cabia a mim (nessa eu realmente assumo que errei e o prejuízo foi feio).

Segundo que me chamaram atenção por conta de um contrato que foi achado na minha mesa que por sinal estava lá desde março.. rsrs... mas, não era minha culpa.


Contei a verdade para a minha superior e ela não acreditou e chamou a pessoa pela qual tinha deixado isso comigo...

Hoje, ela veio e me pediu desculpas pela bronca que me deu ontem, pois tinha sido injusta e eu estava correta no que falei...

Nossa, como Deus é justo...

Estou muito feliz e entrei no meu Sábado mais feliz ainda do que de custume....

Vale muito a pena sermos honestos independentemente da situação.. se estamos errados ou não a verdade é sempre a opção correta.

Que Deus esteja sempre com todos nós. Amém !!!



DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário