segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Nunca saiam sem dinheiro . rs

Sei que pode ser um pouco longa a história, mais vale a pena ler...rsrsrs


Ontem, ao acordar pensei: " o que terei para fazer hoje em pleno domingo ?!
A resposta já era muito clara na minha mente: " NADA ".

Levantei, minha mãe querida queria que eu passasse roupa em pleno domingo... eu não poderia deixar q isso acontecesse...


Foi então que tive a brilhante idéia de ligar para a minha Xarah predileta.. rsrs.. e a chamei para irmos no Parque Vila Lobos andar de bicicleta...rs...

Mal sabíamos o que nos aguardava nesse dia ensolarado e de muito calor.

Pegamos o ônibus, pedimos ao cobrador para nos avisar quando teríamos que descer ( já começou por aí, nem sabíamos descer.. kkk).


Ao chegarmos no parque, tudo parecia estar indo bem. Andamos um pouco pelo parque e decidimos alugar a bicicleta. Alugamos uma tal de kalhanbike, onde era para as duas andar uma do lado da outra, e revezar na pilotagem.. rsrs..

Ao alugarmos nós nos certificamos de que o aluguel era de apenas R$12,00 a hora (pelo menos foi o que a moça do aluguel nos falou).

Andamos, andamos e andamos pelo parque feito duas crianças, nos divertimos abessa. Demos risadas sem fim.

Ao chegarmos para pagar, eis que chego no caixa e o homem diz: " São R$25,00 ".

Então eu olho para a Xarah, dando risada e dizendo: " Mentira neh? "... rsrs


Não gente, não era mentira.. rsrsrs... eu estava com meus últimos R$ 30,00 reais na carteira.. kkk... ou seja, me restaria apenas 5 reais para voltar para casa... pois a Xarah tbm estava com apenas 10 reais na carteira..... kkkk


Então pagamos aquele absurdo. Foi simplesmente um roubo na cara dura. Sim, nós fomos roubadas pela garota do aluguel e o tiozinho nem deu esse desconto.

Decidimos andar até o shopping em busca de um caixa eletrônico (só não sabíamos o quanto teríamos que andar).


Saímos então para ir até o shopping, pedimos informação de como chegar para o tiozinho ( ele só não falou o quanto teríamos que andar).


Gente, nós simplesmente andamos quase 2 quilometros... rsrs ...

Pois é, fomos com a cara e a coragem... ao chegarmos no shopping fomos direto no caixa eletrônico, e para a nossa surpresa que já não poderia ser diferente em meio a tudo o que estávamos passando. O caixa estava em manutenção! Nós apenas sentamos no banco do shopping sem saber o que fazer... A Dé olhou pra mim e disse: " Você sabe qual ônibus pegar para voltar ?! ".


É, eu não tinha a mínima idéia.. rsrs.. liguei para a mamis e pedi socorro, ela simplesmente me disse q não sabia de nada daqueles lados que nós estávamos.. rsrs... " oh my God! ".


Ao sairmos do shopping, fomos para o ponto de ônibus sem saber o que fazer.


A Dé olhou para a mulher que estava no ponto de uniforme e disse que deveríamos perguntar pra ela. Eu então perguntei se lá passava ônibus para a Rod. Raposo Tavares e para nossa surpresa não passava nenhum ônibus nem para a Raposo e nem para Pinheiros apenas para Osasco.


Ela olhou para a nossa cara, que creio eu estava escrito em nossas testas ( perdidas em desespero... kkkk ).


Nós precisávamos pegar um ônibus que aceitasse o meu cartão BOM, pois era a única coisa que eu tinha de sobra ali... pois dinheiro... nada.


Ela então falou: " olha, se for meu marido vindo ali de carro, dou uma corona pra vocês até a avenida lá na frente ". Nós nem sabiamos o que fazer, olhamos uma para a cara da outra e decidimos pegar a carona, já que não podiam levar nada de nós a não ser a nós mesmas... ai que horror... kkk


Ela realmente nos deixou no ponto certo... pegamos nosso ônibus e fomos para casa sãs e salvas com apenas 5 reais na carteira... kkkk


Cheguei em casa com os pés cheios de calos e mais cansada do que tudo.



Tudo porque queriamos fazer alguma coisa diferente nesse domingo. Da próxima fico em casa passando roupa mesmo... rsrs

Deus enviou anjos para nos guardar... pois o percurso que fizemos andando até o shopping era super perigoso segundo a moça que nos ajudou.


Deus não nos abandonou nenhum momento.


Moral:

Nunca saiam sem grana de casa... rsrs...

Nunca peguem caronas desconhecidas ... rsrsrs...


DD

Um comentário:

  1. Com certeza..NUNCA mas NUNCA mesmo saiam sem dinheiro..kkkk!!!
    Mas temos que agradecer a Deus por todo o cuidado que Ele teve e tem conosco a cada instante de nossas vidas e ontem foi mais uma confirmação de que Ele sempre esta ao nosso lado..Deus sempre nos envia seus anjos para nos guardar e amparar nos momentos em que mais precisamos.obrigado Deus!!!
    Xarah..apesar de tudo isso,valeu a pena o domingão contigo..sua companhia faz toda a diferença..Obrigaduuu!!!
    E da próxima vez a gente leva dinheiro,bastante dinheiro..porque o trajeto já sabemos..kkk!!
    Beijão da Xarah =)

    ResponderExcluir