segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Acaso?!


Mais um final de semana acaba e mais uma semana começa.!


Sim... eu tive muitas experiências nesse final de semana, e que me fizeram ter a certeza de nunca rejeitar um convite para cantar...


Vou contar resumidamente o que aconteceu...


Saímos para cantar em Pirituba esse final de semana, em uma igreja de lá... e até então normal, até chegarmos na igreja e cumprimentarmos as irmãs q lógico, logo perguntaram quem éramos e de onde estávamos vindo... Ao contarmos que eu ia Cantar, elas olharam uma para a outra e disseram... Vocês não estavam marcadas para a semana que vem?!

Nossa eu nem sabia o que falar... e realmente elas tinham razão a Sintia sem querer se equivocou na data e antecipou o programa... rsrs...


Fiquei desnorteada, sem saber o que fazer... mais mesmo assim eles pediram para que ficássemos... e eu confesso que relutei...

Não estava me sentindo bem, parecia que eu estava ali indesejadamente, como uma intrusa...

Quando eu decidi que cantaria apenas no culto e iríamos embora depois, o diretor de JA, pediu que eu ficasse, pois eles não tinham conseguido preparar um programa para o dia dos pais e estavam muito felizes por Deus ter providenciado que eu estivesse ali...

Então acabei concordando em ficar... mas mesmo assim ainda não me sentia muito bem...


Fomos almoçar na casa de uma irmã da igreja... até então... eu ainda não me sentia bem.. rsrsrs...

Pedia a Deus que me ajudasse...

Outro motivo era por estar tendo uma programação muito importante onde todos estariam lá a tarde... a programação do ACAPELLA.

E isso confesso que me desanimou mais ainda.

Mas, eu não sabia dos planos de Deus para mim naquele dia...


A tarde, fomos para a igreja cumprir nosso papel que era o de fazer a programação...

Quando chegamos lá, para a nossa surpresa, havia falecido um bebê por quem todos estavam orando pela manhã... Aí pensei, que realmente não era para ser realizado aquele programa...

Falei para o irmão Cláudio que se ele não quisesse o programa, nós entenderíamos com certeza. Mas ele falou que não tinha o porque desmarcar...


Então o programa começou com 13 pessoas e assim foi até o final... Eu cantei, fiz o programa como sempre...

No final da programação estávamos saindo quando o irmão Marcos pediu que esperássemos.


Eis então o porque Deus quis que eu estivesse ali, naquele exato momento, onde a igreja estava vazia, onde era para eu estar somente no próximo final de semana...


...O Irmão Marcos disse que essa era a razão de eu estar lá cantando... pois a vizinha escutou todo o programa e no final foi até a porta da igreja e disse que queria um CD... Amém?!


Deus me levou até lá, para que a vizinha no final de todo aquele dia escutasse dele!
Paro pra pensar agora o que teria acontecido se eu não tivesse cantado...


Levar a mensagem de Deus é independente de números de pessoas... Quando na verdade Ele está olhando para apenas UMA...


DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário