terça-feira, 17 de agosto de 2010

Caixa de Musica 2 !!!

Bom dia, ou Bom sono... rsrs...

É estou aqui sentada na mesa do meu trabalho com o telefone ao lado olhando para mim e falando: " Você terá que me atender não terá outra alternativa " .. hahahaha...

É, como ele é mal.. rs.. Eu estou caindo de sono.. ontem foi um dia bem corrido, portanto não menos importante ou especial.

Saí correndo do meu trabalho para irmos para Jacareí na TV Novo Tempo para gravar o programa Caixa de Musica com a Glauce. Chegamos no horário, aconteceram os preparativos e eu super nervosa por dentro.. não consegui nem comer.. rsrsrs... Pois sei lá, estava amedrontada sem motivo algum...

Ao começar o programa, os primeiros minutos foram cruéis comigo... rs.. não sei o porque mais eu estava com a boca super seca... rsrs... após isso, eu me soltei tanto, que já parecia estar em casa..rsrs..

Graças a Deus foi mais um programa de benção!
Esse programa Caixa de Musica é uma benção, e espero que continue sendo sempre...
Nos faz sentir calma, escutar belas canções e conhecer pessoas incríveis...

Agradeço primeiramente ao Léo, que tocou para mim, foi maravilhoso e seu talento é único... que Deus o Abençõe muuuuuuito. Agradeço a todos que mandaram emails... a Família Pupo, agradeço pelo carinho e ao Trio Adventos também, e a todos que enviaram os emails. Agradeço também ao Erick (primo) qye com certeza estava me assistindo...rsrs.. saiba que és muito especial para mim. Obrigada!

Que Deus possa ser louvado, e que a cada dia que passa eu possa continuar a ser a mensageira de Deus na missão que Ele me confiou. CANTAR, LOUVAR!

DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário