terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Deus sabe .

Toda vez que penso que Deus não está comigo, ou que Ele não deixou algo acontecer, é aí que Ele literalmente FEZ acontecer.


Deus, me conhece tanto, me acolhe, me acompanha, me satisfaz em meus desejos, me orienta... e mesmo assim sou tão cega e muitas vezes ingrata.
Só mesmo nessa noite que pude conversar com Ele e esclarecer em minha mente as coisas... Ele jamais deixou de pensar em mim, jamais deixou de fazer algo pra mim. Ele apenas cuidou de mim e do que vai vir pela frente, no que vou ter que enfrentar.


Deus sabe de toda a minha ansiedade, e o quanto fico estressada com as coisas rapidamente. Sendo assim, Ele me mandou a lição da escola sabatina... "Estresse" ... é, um tapa na minha cara.
Deus tem sempre razão. E nós tolos sempre achamos o contrário. Achamos que com nossa ajudazinha Deus consiga fazer as coisas que queremos, e não funciona assim...


Deus sabe. Deus sabe de tudo o que preciso, e do tempo que é necessário para alcançar as coisas...
Portanto, apenas deixe Deus guiar a sua vida e peça a Ele para não deixar você ficar cego com as coisas que Ele coloca a sua frente. Apenas aceite. Porque:


Deus Sabe !!!!




DD

Um comentário:

  1. Adorei a sua postagem,estou passando por algo parecido, e relmente oq você escreveu é a relidade

    ResponderExcluir