sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

conversando com Deus .

Ontem, era tarde da noite e ainda estava acordada, em meio ao calor da noite janelas abertas e um céu estrelado pintava a noite!


Não queria dormir, não queria conversar, queria apenas a presença de Deus em minha vida, apenas a sensação de poder sentir a unica paz que possa existir...
Então, fiquei na janela olhando cada ponta brilhante do céu, algumas nuvens desfeitas que pintavam um algodão sendo separado... Uma beleza que só pode ser vista depois que todas as luzes das casas são apagadas, e o silêncio reina...


Foi então que comecei a falar com Deus, comecei a agradecer por tudo isso, por ser maravilhoso em meio a tantos problemas e pecados, e mesmo assim nos conceder belezas que jamais conseguiremos construir!
Fui falando do meu dia, dos meus anseios, minhas preocupações, meus planos, minha vida inteira resumida em pouco segundos...Foi um refrigério para minha alma!
Fiz perguntas, obtive respostas... !
Deus é sempre o que jamais entenderemos, mais podemos confiar de olhos abertos ou fechados, pois a certeza de que Ele jamais nos deixa é cada dia confirmada em cada ponto de luz no céu, ou em cada raio de sol em seus olhos, ou apenas na brisa leve que passa em seu rosto...!


DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário