domingo, 23 de janeiro de 2011

Adilson Jr.

O que falar desse compositor maravilhoso.
Simples. Servo de Deus. Super pai. Amigo. E eu poderia simplesmente colocar muitas outras palavras...


Antes de qualquer coisa, ele é como um pai pra mim. Um amigo para qualquer hora, conselheiro de muitos momentos.. rs
Deus concedeu um dos dons mais bonitos que possa ter, e de uma responsabilidade que não tem tamanho.
Compor é simplesmente se colocar em palavras... É ter uma visão e inspiração dada por Deus.


A música "Aceitar a Cristo" foi a música que mais mexeu comigo quando escutei dentre as outras que ele tem... e não poderia deixar de tê-la no Cd. É algo que me toca, me move, me transporta, me faz enxergar e reconhecer que todos os dias é preciso aceitar a Cristo como meu Salvador!
Sou grata imensa-mente a Deus por colocar tais pessoas em minha vida!


Junior, que Deus possa ser sempre contigo. Que Ele possa lhe conceder bençãos infinitas!
Amo a você e toda a sua família!!!




DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário