quarta-feira, 28 de março de 2012

Um dia mais que especial!

Dia 03/03/2012 foi o dia escolhido para o lançamento do meu 2º CD, "Deus Existe".
Foi um dia abençoado, feliz, e com pessoas que realmente fazem total diferença na minha vida!


Um Cd, de apenas "voz e piano", onde os hinos do hinário se tornam mais sublimes e serenos alcançando não apenas a mim, mas a todos que escutam e podem se deliciar em se aproximar mais de Deus!


Já tem praticamente 1 mês depois de lançado, e já posso desfrutar de bençãos, testemunhos que através desse trabalho Deus tem conduzido tão poderosamente...


Agradeço primeiramente à Ele que tudo faz por mim, e me guia mansamente por entre os caminhos tortuosos que a vida nos oferece!








DD

Um comentário:

  1. Uma linda mulher louvando ao Senhor. Gosto muito dos louvores que ela canta.

    ResponderExcluir