sexta-feira, 14 de outubro de 2011

voltando

faz um tempinho bom que não apareço por aqui, e peço desculpas aos que me acompanham sempre!


Estou bem ansiosa com tudo que tem acontecido, com os novos projetos, músicas, saídas e todo o resto.
Segunda-feira estarei a caminho do Rio de Janeiro, cidade maravilhosa da qual eu não visito tem anos. Seria muito bom se eu conseguisse nesses 3 dias que passarei lá visitar os lugares que tenho lembranças e também os familiares.
Não será possível, pois estarei indo para gravar em Niterói no estúdio Castelo junto com o Maestro Kleber Augusto o meu mais novo Cd de "piano e voz". Serão 3 dias mega corridos e abençoados com fé em Deus.


Estou ansiosa, estou estressada, estou feliz, estou tensa, estou confiante e todo o restante de sentimentos que não citei.. rsrs...


Por isso, peço q orem por mais esse projeto e que Deus possa estar me capacitando como Ele já tem feito!
Amém!

Obs: Aguardem =D

DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário