domingo, 23 de outubro de 2011

Muitas vezes nós chamamos a todos de amigos! Quando nem temos tanto contato, ou conversamos com ele(a) todos os dias, ou participamos de seus momentos principais na vida...


Eu tenho o privilégio de falar que tenho uma "Amiga" de verdade.
Amiga essa que compartilha de todos os momentos comigo, amiga que me entende nos piores momentos, uma amiga que me acompanha mesmo estando com dores, não importa, pois ela está comigo me apoiando e me ajudando... Amiga que mesmo sabendo que estou sendo a pior das companhias no momento, ela liga e diz: "Vamos sair, pois o dia está lindo e temos que aproveitar".


Débora Machado, obrigada por ser especial em todos os momentos da minha vida. Você tem sido mais que amiga, tem sido a irmã que não tive a oportunidade de ter...
Sou grata a Deus por você, por ter com quem sempre contar, por ter alguém pra me escutar nem que seja de madrugrada... (rs).




DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário