terça-feira, 7 de dezembro de 2010

coisas boas ...

Nossa, depois de um bom tempo, aqui estou de novo...
Muita coisa aconteceu nesse meio tempo... e coisas maravilhosas...


Deus tem agido perfeitamente em minha vida, em todos os aspectos!
Ele tem colocado pessoas maravilhosas em minha vida, que estão me ajudando muito, onde mais preciso... Deus não tem me deixado... o homem tem fechado janelas, mais meu Deus tem abertos imensas PORTAS para que eu possa passar...


Falo isso com tanto prazer e satisfação que escrevo isso sorrindo.. rs


"Senhor meu Deus! Preciso de Ti em minha vida mais que tudo. Não sei mais viver longe de Ti, não sei caminhar sozinha, não sei falar sozinha, agir sozinha. Tudo que preciso é senti-lo ao meu lado, me dando segurança, me repreendendo com amor, tirando as vendas dos meus olhos, e sei que tudo dará certo. Ajudá-me a me entregar de corpo e alma para Ti. Me ajude a confiar por inteiro no teu poder. Em nome do Jesus Cristo. Amém!! "


DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário