quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2.2

É, mais um ano se passou... e junto com ele foi mais um pouco da minha beleza... hahahaha

Hoje completo mais um ano de vida, mais um ano q Deus teve misericórdia de mim!
Sou tão Grata a Ele por ter me dado tudo o que precisei nesse ano, que eu nem precisaria escrever mais nada...
Pessoas especiais entraram em minha vida, outras passaram, momentos jamais esquecidos, conquistas importantes, uma mãe maravilhosa, planos concretizados... e etc...

Tah certo que hoje acordei com mais um pézinho de galinha no canto do olho esquerdo, mais são coisas de 2.2 ... hahahahahaha

Agradeço a todos que me ajudaram em mais esse ano q pra mim já se findou hoje...

Senhor meu Deus, peço que possas estar comigo em mais esse ano q se inicia hoje para mim, pois para mim é totalmente desconhecido. Preciso do teu cuidado, atenção, amor, e tudo o que possas me conceder!
Obrigada por ser meu porto seguro sempre!!!!

DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário