sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Violãoooo !! =)


Comprei meu violão hoje ! =)


Foi simplesmente tão legal e emocionante.. rs

Eu precisava comprar, pois meu desejo interminável de tocar era tão grande que fui hoje mesmo comprar com minha mamis...

Procuramos e procuramos.. um mais lindo que o outro.. queria levar todos... mais comprei apenas um...

Ele é preto, perfeito e será meu companheirooo ..rsrs


Agora a missão é começar as aulas o quanto antes... rs ...


Semana que vem começo também minhas aulas de canto..

Nossa, tudo está caminhando tão bem que me sinto tão feliz com tudo isso... que meu sábado vai estar mais alegre ainda...


Portanto... desde já um FELIZ SÁBADO para todos !!


FELIZZZZ !!!!!!!!!


DD

Um comentário:

  1. AEEEEE!! Agora compra um pra mim tbm hein!!! rsrsrs. Q Bom q seus planos estão dando certo... Te amo muitoo primaaa... Bjuss

    ResponderExcluir