terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sensação de medo e muita ansiedade !

Olha, meu dia começou não muito bom, pelo menos até a hora do almoço q nem vem ao caso comentar...

O melhor de tudo foi o friozinho na barriga de pensar na minha primeira aula de violão.. rs
Nossa, fui procurar o tal endereço.. rsrs... e nem conseguia enxergar os n° das casas... rs

Quando encontrei.. não tinha coragem de tocar a campanhia.. kkk ... então liguei para a mamis.. e ela foi me ajudando a me acalmar.. rs (cômico).. mas, muito emocionante..
Toquei a campanhia e lá veio o Rodrigo (professor)...

Entramos e logo veio os questionários.. do pq eu estava ali, o que eu realmente gostaria de aprender.. e etc...
Eu só conseguia pensar... o que estou fazendo aqui??.. rs..
Foi então que não aguentei e soltei.. " Sabe o que acontece?.. tenho medo de não conseguir ter coordenação motora... "
Ele riu de mim... =( .. rs .

Enfim, estou com lição de casa para fazer...rsrs

E sei que será sempre medo e ansiedade ao mesmo tempo... nada que eu não consiga passar.. rs

Segunda tem mais aula.. a 2ª...
Preciso fazer a lição de casa corretamente.. rs

DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário