quarta-feira, 18 de abril de 2012

DEUS Existe!

Sábado dia 14/04 eu estive cantando na IASD Vila Terezinha/SP.
Deus estava reservando algo maravilhoso para aquele dia, e não podíamos imaginar que seria tão especial e importante para nossas vidas.


O dia estava correndo muito bem, ficamos na casa da irmã Neide que nos recebeu maravilhosamente e passamos uma tarde agradável.
Nos arrumamos e fomos pra igreja que era ao lado para aprontarmos as coisas pra programação.
Fizemos nossa meditação, passamos o som, e então tudo certo pra começar.
Na frente da igreja tínhamos um Bar tocando uma música altíssima e ao lado da igreja tínhamos outro Bar com outra música super alta. Começamos o programa e a concorrência de som estava ótima.. rs.
No meio do programa fizemos os "momentos de oração" (parte do programa), e correu tudo certo e o Wadson veio pra fazer a oração da qual ele pediu a Deus que agisse naquele momento pra que as pessoas que estavam naquele Bar escutassem algum louvor, que alguém fosse tocado, já que estavam de frente pra igreja e me vendo a programação inteira.
Continuamos e no final do programa, na saída em quanto eu cumprimentava os irmãos, algo maravilhoso aconteceu. O Wadson veio me dizer que um senhor que estava no Bar da frente escutou toda a programação mesmo em meio aquele barulho e quis comprar um CD.


Meu Deus, como foi maravilhosa a sensação daquele momento. Fui imediatamente falar com ele, e perguntar se não queria vir num culto em outro momento, e ele disse q iria sim, que não era da região mas, estava sempre por lá na casa de sua irmã.


Deus não mede esforços para alcançar corações. Não importa o lugar, o que tem em volta, Ele sempre faz milagres e usa os seus para a Obra.
Sou muito grata a Deus por essa experiência e sei que encontrarei o Sr. Garcia lá no céu comigo!!!


Deus Existe...
DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário