quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

IASD Jd. Nicea/Itaquaquecetuba 21/01/2012- Mais um TESTEMUNHO

Como já havia dito antes, minhas férias acabaram e no último dia 21/01 voltei a louvar o nome de Deus!
Após 1 mês sem cantar, voltar estava sendo maravilhoso!


Fui cantar em Jd. Nícea/Itaquaquecetuba-SP... chegamos lá cedinho, e já encontramos irmãos calorosos. Muito gostoso. Cantei pela manhã e ocorreu tudo bem, exceto pelo fato de estar com uma pequena trepidação nas cordas vocais da qual me incomodou um pouco, mas não dei muita importância.


Almoçamos, descansamos um pouco e logo já era novamente hora de voltarmos a igreja para a programação da tarde. Chegamos um pouco cedo pra aprontarmos as coisas, passar o som e fazermos o que faltava.
Fiz aquecimento vocal com o Davi Rocha e oramos. Tudo corria normalmente bem.
Comecei o programa. Cantei, orei, apresentei a equipe, cantei de novo e na terceira música, não consegui mais cantar. A voz havia sumido repentinamente (desespero tomou conta de mim nesse momento). A música rolou e eu tentei ainda cantar alguns pedaços, em vão. Não era rouquidão mas, também não conseguia cantar uma palavra. Os irmão ficaram atônitos e eu ainda mais por saber que não tinha feito nem 30% do programa.
Acabei a música e olhei pra Sintia Rocha pedindo algo pra comer pois do contrário não cantaria mais nada. Ela saiu correndo em busca de alguma coisa, enquanto isso a Mary que nos convidou foi fazer uma entrevista comigo... Todos compreenderam a situação e me disseram que esperariam o tempo preciso até que eu conseguisse cantar novamente. Eu estava em constante oração e ainda desesperada. A Sintia Rocha voltou com uma maçã pra mim, da qual eu comi enquanto terminava a entrevista. 
Terminamos a entrevista e então pedi a todos que em reverencia fizéssemos uma oração. Orei ao Pai suplicando que me ajudasse ali, pois eu cantaria muitas músicas ainda.
Cantei e ainda saiu muito ruim, não estava melhor ainda, os irmãos que ali estavam cantaram comigo a música que era "Vinde Povo do Senhor" (nº 12 no Hinário Adventista.). Me emocionei, e eles se emocionavam a cada palavra que saia da minha boca.
Estavam todos em oração.
Chegou o então o momento de oração do programa e todos oraram em seus grupos por mim, e no final o irmão orou e pediu a presença do Senhor mais uma vez naquele lugar, e que Deus retirasse dali Satanás pois ele não atrapalharia o que o Senhor tinha preparado pra nós, e que Deus iria me usar mais uma vez.
Após a oração, minha voz foi voltando ao normal, fui começando a cantar melhor cada música e terminei o programa com Louvor ao meu Deus! Ele realmente se fez presente e me abençoou!


Todos se emocionaram, e contaram que se o programa tivesse sido normal, não teria sido tão especial e provado que Deus realmente faz maravilhas em nossas vidas!


Deus seja louvado mais uma vez, pois eu bem sei e vivi a presença dEle em minha vida.
Obrigada a todos que comigo estiveram orando nesse sábado e que permanecem orando por esse ministério que não é fácil, mas, tem um Deus que está a frente e não deixará que nada atrapalhe.









DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário