sexta-feira, 29 de julho de 2011

não fique cego

Sabe, Deus tem sempre um plano muito especial em nossas vidas. Sempre!
Ele conhece cada coração, cada vontade, sentimento, frustração, planos e tudo que compõe a sua vida e a minha também.


Buscamos, pedimos e no final o tempo que era pra ter sido o de Deus, eu tomei  frente e decidi antes.
É como se eu pedisse a Deus que se sentasse no meu "banquinho" da decisão, e depois quisesse tomar de volta o banco pra voltar a tomar todas as decisões na minha hora. As coisas não funcionam assim, e elas não podem funcionar se quero que Deus cuide da minha vida.


Acho que meu limite é muito curto, ao ponto de não conseguir esperar...
Deus a todo momento nos mostra as coisas, coloca a minha frente todas as oportunidades, só que de tanto eu ficar apenas na ansiedade de pedir, pedir e pedir não enxergo todas as coisas que Deus já me mostrou.


Peça. Sim, peça a Deus tudo, suas vontade, seus sentimento coloque nas mãos Dele, seus planos e ideais.
Não é preciso parar de pedir. Deus não é surdo e nunca virará as costas pra mim ou pra você... Ele apenas quer que você peça.
Depois que você pedir tudo o que precisa e quer, faça o último pedido.
" Deus, permita que eu enxergue claramente as tuas respostas. Permita que eu não fique ansiosa ao ponto de me cegar e deixar passar mais tempo esperando o que Tu já tens colocado ao meu alcance. Amém!".


DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário