segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Angola me espera

Amanhã estarei saindo do meu amado País para outro continente. A Angola é quem está me esperando!


Recebi o convite para estar indo cantar lá em Agosto/2010, e desde então tem sido acertado detalhes e mais detalhes... datas agendadas e desmarcadas, antecipadas e adiadas...
E então, depois de tuuuudo isso, o dia então chegou...
Foram provas e mais provas para que então pudesse estar tudo acertado para essa viagem...


Deus realmente quer que eu vá para lá... não sei o que Ele tem reservado pra mim, mais sei que Ele jamais me deixará....
Serão 14 dias... alguns eventos, e pessoas que eu jamais conheci... corações aflitos, vidas difíceis... tudo.


Apenas peço a Deus que esteja me capacitando sempre... que Ele jamais me deixe...
Quero ser um INSTRUMENTO nas mãos de Deus!


Pensei em fazer um "diário de bordo"... mais a internet lá é muuuuito difícil e lenta.. rs
Mas, toda vez que eu conseguir entrar colocarei fotos e contarei um pouco mais das bençãos e alegrias...


E na volta.. detalharei tudo! =)


Orem por mim todos que puderem....!


Então, lá vou eu..... rs


DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário